quinta-feira, 19 de agosto de 2010

memorial

Vivi a minha infância na cidade de Campinápolis no interior de Mato Grosso, onde tive a oportunidade de estudar somente até a 4 Série do Ensino Fundamental, em uma escola rural multisseriada, aos 14 anos de idade meus pais resolveram mudar para a cidade de Campo Verde – MT , afim de proporcionar condições de estudo para mim e meu único irmão. Foi ai que retornei ao estudo, ao concluir o Ensino médio, tive a oportunidade de cursar Técnico em Informática oferecido pelo Centro Federal de Educação Tecnológica de Cuiabá, por 2 anos. Após o término do curso, trabalhei um ano e três meses na mesma instituição. Hoje me encontro trabalhando na Escola Estadual Jupiara, como Técnico do Laboratório de Informática desde fevereiro de 2008.

Nenhum comentário:

Postar um comentário